NOVA MESA DIRETORA TOMA POSSE EM SESSÃO SOLENE

O vereador Igor Pinheiro (PP) assume o cargo de presidente da Câmara Municipal de Solonópole para o biênio 2023/2024

#Matérias POR ANA DÉBORA 02 de janeiro de 2023

Neste domingo, dia 1º de janeiro de 2023, a Câmara Municipal de Solonópole realizou a Sessão Solene para posse da nova Mesa Diretora para o Biênio de 2023/2024. Igor Pinheiro (PP) assumiu a presidência, Thiago Bastos (PSD) é o vice-presidente, Kadson Pinheiro (PSD) como 1º secretário e Chagas Beserra (PSD) assume como 2º secretário.

A solenidade também contou com a presença de autoridades municipais do poder executivo, a prefeita Ana Vládia, secretários municipais, o ex-prefeito e superintendente da Funasa Webston Pinheiro e demais convidados.

Durante seu discurso, o presidente Igor Pinheiro agradeceu a oportunidade por estar liderando a Casa Legislativa. "Hoje inicia-se um novo ciclo, que será marcado em meu coração e na vida das pessoas que me rodeiam. Gratidão a Deus, aos meus colegas vereadores e vereadora que me confiaram o voto, a minha família e amigos que me apoiaram para chegar até aqui. Sigo firme em meus ideais e no compromisso que tenho com o povo de Solonópole", afirma.

A partir do dia 09 de janeiro, às 18h, a Câmara Municipal de Solonópole retornará com as Sessões Ordinárias.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito