EM SESSÃO SOLENE, CÂMARA REALIZA APRESENTAÇÃO DE GALERIA COM EX-PRESIDENTES DESDE 1850 ATÉ A ATUALIDADE

21/11/2022

Na última sexta-feira (18), ocorreu a Sessão Solene de Apresentação dos Quadros de Todos os Ex-presidentes da Câmara Municipal de Solonópole desde 1850 até a Atualidade, que contou com a presença de vereadores municipais, agraciados, ex-vereadores e ex-presidentes, prefeita municipal e demais convidados.

O projeto, idealizado pelo vereador e presidente da Câmara, Chagas Beserra junto ao historiador Edinaldo Dantas, mostra retrato de ex-presidentes que lideraram a Casa Legislativa em suas respectivas datas de legislatura.

Os quadros encontram-se expostos e disponíveis para visualização na Câmara Municipal de Solonópole.